WhatsApp Image 2026-04-07 at 16.26.03
VINY ALCANTARA

Comunicador e analista de presença digital focado em decifrar as tendências e o impacto das mídias sociais na política e nos negócios.

Pesquisa vai orientar novas ações e melhorias na Ouvidoria

Começa hoje a 1ª Pesquisa de Satisfação do Usuário da Ouvidoria Municipal de Anchieta. Com ela, a prefeitura quer conhecer melhor o usuário desse serviço, divulgar o trabalho desenvolvido pelo órgão e, a partir do que a população disser, planejar novas ações para atribuir mais qualidade e credibilidade ao serviço prestado.

A Controladora Geral do Município, Pâmela Amélia da Silva Oliosi Bernardi, ressaltou que “a população deve ter em mente que o trabalho desenvolvido pela Ouvidoria é um serviço público e sobre ela também deve pairar reclamações, elogios, solicitações e principalmente sugestões de melhoria”. 

Pâmela enfatizou que toda a pesquisa será realizada com sigilo dos participantes, pois não há necessidade de enviar dados pessoais. Para participar, clique aqui no link do formulário.

Texto: Gilberto Vieira | Gerência de Comunicação Social

Post Recentes