WhatsApp Image 2026-04-07 at 16.26.03
VINY ALCANTARA

Comunicador e analista de presença digital focado em decifrar as tendências e o impacto das mídias sociais na política e nos negócios.

Novo ônibus para o transporte escolar de Anchieta

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu no final do ano passado 07 novos ônibus escolares. No início deste ano o município recebeu seis dos coletivos. Já esta semana chegou o sétimo veículo, que é adaptado.

A compra dos ônibus foi mediante convênio entre a Prefeitura e o governo do Estado. De acordo com informações da Secretaria de Educação, são 06 ônibus para acomodar 44 passageiros adultos ou 59 crianças sentadas e 01 ônibus acessível, com capacidade para 16 passageiros adultos ou 21 crianças sentadas.

O total do investimento foi de R$ 2.294.580,00.

Post Recentes