anuncio_sicredi
1200x250 SUPREMO
IZ1

Pânico: Aluno esfaqueado, e escola e Ceim invadidos em Povoação, interior de Linhares

Pais entraram em desespero na manhã desta terça-feira (9), e correram para a EMEF Professora Urbana Penha Costa, e também para o CEIM, em Povoação, interior de Linhares, onde um indivíduo havia invadido as repartições dos estabelecimentos de ensino. “Ele acabou se refugiando em uma casa, onde foi preso. Não estava armado, mas transtornado. Meu Deus, quanto medo senti”, disse a mãe de um aluno sobre o episódio da manhã desta terça (9).

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para a delegacia, na sede do Município. No dia anterior, o clima também foi tenso na escola, onde um estudante foi ferido com uma arma branca, manuseada por uma aluna que teria agido após sofrer Bullying. A Prefeitura de Linhares confirmou e nos enviou uma nota.

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Uma mãe, em desespero, procurou a nossa Redação e disse que o estudante foi ferido no final do turno vespertino. Confira o que a Prefeitura respondeu quando procuramos para envio de demanda:

Continua depois da publicidade

“A secretaria municipal de Educação de Linhares lamenta o episódio ocorrido na unidade de ensino e acompanha o caso. O aluno foi ferido no dedo e passa bem. A secretaria reforça, ainda, que repudia o acontecimento e que está dando suporte à escola e equipe escolar, aos alunos e familiares.”

“Os estudantes e suas famílias serão inseridos no Programa de Orientação Psicossocial de Acolhimento e Intervenção Escolar (Opaie), uma rede de proteção voltada às crianças e aos adolescentes matriculados na rede municipal de ensino. A escola registrou um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Militar na presença dos pais. As aulas ocorrem normalmente nesta terça-feira, dia 9/5.”

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp

Post Recentes