pa_0014_24_ban_1200x250px
IZ1
UNIBE - 1200X250
pa_0014_24_ban_1200x250px
INTEC 1200X250

Ouvidoria Municipal de Anchieta conta com novo canal de comunicação

A Ouvidoria Municipal de Anchieta agora conta com serviço de mensagem instantânea por meio do aplicativo WhatsApp. De qualquer lugar e horário, o cidadão pode acessar o sistema e enviar reclamações, sugestões, denúncias e elogios para o setor através do número (28) 99271-7327. As manifestações serão tratadas com total proteção da identidade do denunciante.

Conforme informações da Ouvidoria, o cidadão pode acompanhar pelo mesmo aplicativo a tramitação das ocorrências registradas.


De acordo com o ouvidor municipal, Leonardo Bissa Nogueira, a utilização do aplicativo foi um meio de facilitar ainda mais a participação da população junto a gestão municipal. “A Ouvidoria é o instrumento que atua como representante do cidadão diante do órgão público e o aplicativo vem para complementar esse trabalho”, disse.


A principal missão da Ouvidoria é garantir a transparência, agilidade e autonomia nos atendimentos e solicitações, com o objetivo de acompanhar e cobrar soluções rápidas e efetivas às instâncias municipais.


Além da nova ferramenta pelo WhatsApp, o cidadão continua com a disponibilidade de acesso ao sistema de Ouvidoria por meio do site oficial do município (www.anchieta.es.gov.br) ou atendimento presencial.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp

Post Recentes

Devido ao feriado de CorpusChristi comemorado nesta quinta-feira(08) por grande parte das cidadesbrasileiras, a previsão é de que asatividades legislativas se concentrem noinício da semana.A