Todo mundo sabe que cuidar das finanças dá trabalho. Porém, uma nova ferramenta incluída no App Banestes acaba de chegar para organizar a vida financeira dos clientes. O assistente de pagamento ‘Minhas Contas’ vai centralizar os compromissos do dia a dia dos correntistas, de forma simples e digital. Para ter acesso à funcionalidade, basta estar com o aplicativo atualizado.
O Minhas Contas também notifica o usuário sobre vencimentos e novos boletos que surgirem. Se você precisa de ajuda para manter as contas em ordem, a novidade vem para auxiliar no controle sobre as despesas e para nunca mais pagar os débitos com atraso.
Atualmente, é possível visualizar informações de pagamentos como conta de água, boletos, fatura de cartão de crédito, IPVA e débitos do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES). A equipe desenvolvedora busca parcerias com empresas de telefonia e de energia, para agregar à funcionalidade.
O diretor de Meios de Pagamento e Distribuição de Investimentos, Marcos Vinicius Montes, aponta a relevância da ferramenta ao melhorar a experiência dos correntistas. “A solução é abrangente e buscamos conectar outros serviços ao Minhas Contas. O novo assistente otimiza o tempo e a rotina dos nossos clientes, trazendo mais agilidade e facilidade”, destaca.
Acessar a nova área é muito fácil: ao entrar no App Banestes, basta clicar nos três pontinhos (Android) ou três barras (iOS) e entrar no Minhas Contas. Na capa já é possível visualizar todos os boletos ou dividi-los em categorias. A novidade faz parte da versão 6.1.17 do aplicativo, disponível nas lojas de aplicativos nesta segunda-feira (15).
A funcionalidade pretende reunir novos serviços, futuramente, trazendo uma visão compartilhada de débitos pagos e agendados, checkout no pagamento e pagamento em lote, acessando múltiplas contas com apenas um clique.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Rafaella Rodrigues
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
Texto: Jardel Torezani