anuncio_sicredi
1200x250 SUPREMO
IZ1

Definidos os campeões dos Jogos Estaduais da Pessoa Idosa

Os Jogos Estaduais da Pessoa Idosa (Jepi) definiram os vencedores no geral da edição 2024, nesse sábado (03), no Sesc de Guarapari. O município de Castelo foi o grande campeão com a maior pontuação da competição. Vitória e São Mateus conquistaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente, e completaram o pódio.

O evento é uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) e tem como objetivo incentivar a participação dos idosos em atividades físicas, bem como promover o intercâmbio socioesportivo e cultural dos atletas da terceira idade.

A edição 2024 marcou o retorno da competição ao calendário capixaba, após dez anos sem a realização do evento. O Jepi reuniu 550 competidores de 20 municípios do Estado para as disputas das modalidades de bocha, dominó, coreografia, dança de salão e vôlei adaptado.

“Essa foi uma competição memorável para todos nós, sem dúvidas! O Jepi voltou ao calendário e nosso objetivo é continuar trazendo mais edições como essa e com uma adesão cada vez maior, fomentando o esporte em todas as idades. Parabéns aos nossos municípios vencedores, que mostraram muita dedicação e deram um show”, disse o secretário de Estado de Esportes e Lazer, José Carlos Nunes.

Além dos campeões da classificação geral, também foram definidos os campeões por modalidade. Confira abaixo os três primeiros colocados em cada uma delas:

Resultados

Dominó

1° lugar: Alfredo Chaves

2°lugar: Vitória

3° lugar: Santa Teresa

Dança de Salão

1° lugar: São Mateus

2°lugar: Castelo

3° lugar: Guarapari

Bocha

1° lugar: Viana

2°lugar: Castelo

3° lugar: Venda Nova do Imigrante

Vôlei adaptado

Masculino

1° lugar: Castelo

2°lugar: Vitória

3° lugar: Guarapari

Feminino

1° lugar: Vitória

2° lugar: Castelo

3° lugar: Vila Velha

Coreografia

1° lugar: Anchieta

2°lugar: São Mateus

3° lugar: Vargem Alta

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp

Post Recentes

Maioria apoiou golpe de 64

A tomada do poder pelos militares, em abril de 1964, interrompeu os trabalhos legislativos em todo o país e deu início a ações repressivas contra