
Espírito Santo registra saldo positivo de trabalho em fevereiro
O Espírito Santo registrou um saldo positivo de 3.560 novos postos de trabalho criados no mês de fevereiro. O dado consta no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do
O Portal de Notícia de Anchieta / ES

O Espírito Santo registrou um saldo positivo de 3.560 novos postos de trabalho criados no mês de fevereiro. O dado consta no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do

O Espírito Santo passou a contar com mais duas rotas turísticas: a Rota da Ferradura, em Guarapari; e a Rota Azul, que engloba os municípios de Domingos Martins, Venda Nova

No próximo dia 30 de março 15 motociclistas, moradores de Anchieta – intitulados ‘Aventureiros da Fé” – irão fazer um percurso de mais de 700 km até ao Santuário Nacional

Com o tema ‘Amanhã vai ser outro dia’, a Secretaria de Saúde e o Conselho de Saúde de Anchieta promovem nesta quinta-feira (30/03) a etapa municipal da 17ª Conferência Municipal

A capacidade de oferecer produtos diferenciados é um dos segredos para o sucesso no mercado de trabalho e de quem abre o próprio negócio. Para incentivar a qualificação dos profissionais

Estão abertas até a próxima sexta-feira (31) as inscrições para as Oficinas de Música do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria da Assistência Social. As inscrições

A capital nacional, Brasília, sedia até amanhã (30) a 24ª Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios. Este ano, a marcha acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), com

Dicas para caminhar bem no mundo dos negócios sempre ajudam a quem se dispõe a empreender. Por isso, a Prefeitura de Anchieta abriu vagas para uma palestra recheada de ideias

Técnicos do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Anchieta estarão na próxima quinta-feira (30) no centro de convivência dos bairros Planalto/Nova Anchieta para realizar inscrição dos interessados em

A Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) realizou, nesta terça-feira (28), um bate-papo com os alunos do Ensino Médio da Unidade Escolar Sesi Cobilândia, vinculada à Federação das