
Estudantes de Anchieta celebram o empreendedorismo
Foi uma manhã animada para os estudantes que participaram das atividades na Câmara Municipal de Anchieta, nesta quinta-feira (17). Eles aprenderam um pouco mais sobre o empreendedorismo. O encontro reuniu











