
Agentes de combate à dengue recebem capacitação do Estado
Vai até sexta-feira (10) a capacitação dos agentes de endemias aplicada pela equipe da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). O objetivo da capacitação é de fazer uma reciclagem nas
|
|

Vai até sexta-feira (10) a capacitação dos agentes de endemias aplicada pela equipe da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). O objetivo da capacitação é de fazer uma reciclagem nas

O Decreto nº 5.539-R, publicado nesta terça-feira (07) no Diário Oficial do Estado, regulamenta os procedimentos a serem observados para o adequado encerramento do exercício financeiro de 2023 pelos órgãos

O resultado preliminar da prova objetiva do Concurso da Secretaria da Justiça (Sejus) foi divulgado, nessa terça-feira (07), pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE). A lista pode

A JC Lima Cia Ltda, uma empresa de Anchieta (ES) especializada em Serviços com máquinas pesadas e Locação de equipamentos, conquistou Destaque na recente premiação promovida pela Samarco em seu

A reunião mensal de Coordenação da Atenção Primária à Saúde de Piúma, realizada no mês de novembro, foi um momento importante para discutir diversos aspectos relacionados à assistência médica e

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) promove, nesta quarta-feira (08), o leilão de imóveis com 23 unidades à disputa, localizadas no Estado capixaba e em regiões vizinhas. O

Nessa segunda-feira (06), o Município da Serra assinou o acordo de cooperação técnica formalizando a adesão ao programa ES Inteligente. O Programa tem por objetivo assessorar os municípios capixabas em

O Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES), com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), realizará um atendimento exclusivo e direcionado a questões relacionadas aos planos de

A Prefeitura de Anchieta comunica o resultado da seleção de projetos culturais que receberão incentivo financeiro para a sua realização. O Edital Paulo Gustavo disponibilizou R$ 140 mil repassados pelo

Em alusão à Campanha “Dezembro Vermelho”, a Secretaria de Saúde promoverá um seminário sobre o vírus HIV e a aids para atualizar profissionais de saúde. O encontro será no auditório