Carga de aparelhos estava sendo entregues em uma loja em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, quando o entregador foi abordado.
Quatro homens foram presos após uma perseguição que terminou com tiros e acidente na BR-101, em Guarapari. Os suspeitos estavam com mais de 100 celulares e dois tablets que foram roubados quando eram entregues em uma loja em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A perseguição só terminou quando os suspeitos bateram em outros veículos. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar, o roubo aconteceu nesta terça-feira (6), quando a carga de aparelhos era entregue à loja. Os suspeitos abordaram o funcionário da transportadora no caminhão, pegaram a mercadoria e fugiram de Cachoeiro de Itapemirim.
A polícia monitorou o veículo por câmeras do Cerco Inteligente. Na altura do trevo de Guarapari, no bairro Várzea Nova, foi feita uma tentativa de abordagem aos suspeitos, que desobedeceram a ordem de parada e seguiram em alta velocidade pela BR-101.
Ainda de acordo com a polícia, os homens tentaram atropelar os militares que desceram da viatura para abordar o veículo e por isso tiros foram disparados.
Vídeos que flagraram parte da ocorrência mostram que a perseguição terminou porque os suspeitos bateram em dois carros e uma carreta.
Ninguém se feriu pelos tiros e nem pelo acidente, mas muitos motoristas ficaram assustados com a situação.